Juremir Machado não viu “ódio” contra Diogo Mainardi

Juremir Machado da Silva, colunista do Correio do Povo, reclama de um suposto “ódio” reverberado por manifestantes que foram ao evento do Humaniza Redes onde ele era convidado. Os indignados apenas pediam um contraditório que não existia na mesa de “debates”.

Em 2007, Juremir Machado da Silva moderou uma palestra do escritor Diogo Mainardi, então colunista de VEJA. no auditório da PUC de Porto Alegre. Um grupo de esquerdistas esteve na ocasião e aos gritos e portando até faixas, acusaram o articulista de ser “traíra da América Latina”. Diogo chegou até a comentar o episódio em seu podcast no site da revista.

Mas e o que comentou Juremir? Chamou alguém de odioso? Falou de intolerância? Não. A declaração dele, em entrevista a um órgão de comunicação da PUC, foi que:

“O Diogo falou o que ele pensa (…) As outras pessoas que se manifestaram, que vaiaram, que fizeram algo que é lícito, que é legítimo, se manifestar. É um pouco indelicado quando passa de um certo momento. Aquilo já estava compreendido. Mas faz parte do jogo democrático, dos debates e tudo o mais…”

Em 2007, quando Diogo foi vaiado e chamado de “traíra da América Latina”, Juremir considerou a coisa “parte do jogo democrático”. Hoje, quando ele e seus amiguinhos do Humaniza Redes são vaiados e ouvem cobranças de pluralidade de opiniões, ele considera a coisa como “discurso do ódio”.

Confiram o vídeo com a manifestação de Juremir em 2007:

Anúncios

Um comentário sobre “Juremir Machado não viu “ódio” contra Diogo Mainardi

  1. Juremir é um petista idiota. Ops!!!!! Mil desculpas pela redundância.

    Não se pode cobrar lógica de um esquerdinha.

    Eles tem sempre sua dupla moral e tem deficiência cognitiva.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s