Tico Santa Cruz e suas teorias de titica

kAMI
Ciclista carioca sai em missão pela redução da maioridade penal

Só as opiniões de Tico Santa Cruz conseguem ser mais medíocres que suas músicas. Em seu Facebook, exercita o ofício que faz nas horas vagas (cada vez mais frequentes): criar teorias tresloucadas. Ano passado, afirmou que o avião derrubado sobrevoando a Ucrânia foi vítima de um plano que teria por objetivo impedir a descoberta da cura do HIV. Agora, depois do assassinato de um ciclista no RJ que foi esfaqueado por menores, ele resolveu formular o seguinte pensamento:

“Os casos seguem um padrão – todos praticados com armas brancas e com menores de idade envolvidos. Boa parte na zona Sul ou centro do Rio, que atingem a classe média – que fica mais exposta e tem força de opinião. Num momento em que há um clamor da sociedade pela redução da maioridade Penal.”

Segundo esse gigante, há uma trama para popularizar a pregação pela redução da maioridade penal. E, sob esse ponto de vista, todos estariam envolvidos no mesmo barco conspiratório. Os rapazes assassinos teriam contrato, a Zona Sul seria uma locação, e as vítimas dos crimes seriam Kamikazes modernos, doando suas vidas por uma causa suprema: prender inocentes crianças de 17 anos que tem pelos nas pernas, barba na cara, manuseiam armas com habilidades militares e usam facas como se fossem espadas de samurais.

Tico Santa Cruz é o esfaqueador do bom senso.

Confiram esse vídeo onde o referido vocalista ameaça de morte um produtor. Será que seriam usadas facas?

Anúncios

6 comentários sobre “Tico Santa Cruz e suas teorias de titica

  1. Embora a ciência ainda não tenha nos dado nenhuma prova concreta do fenômeno, há, nas mais diversas tradições humanas, e sobretudo nas mais variadas ponderações de inúmeros filósofos, santos e místicos do mundo inteiro, a crença de que alguns homens, ao nascerem, inexplicavelmente, trocam o cérebro pelo cu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s